Velho golpe da visita de parentes e do carro quebrado na estrada fez mais uma vítima

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/01/alerta-de-golpe.jpg
O velho golpe em que um “primo” estaria em viagem para lhe fazer uma visita, e no caminho o veículo teria dado uma pane, necessitando de dinheiro para pagar o mecânico, não deveria pegar mais ninguém.

No entanto, nesta segunda feira (13), no horário de 12h30 se dirigiu ao Destacamento da Polícia Militar de Tupãssi um morador do município, para registrar este golpe de estelionato.

Relatou que na manhã desta segunda feira alguém ligou para ela, que se identificou dizendo ser seu primo, qual lhe disse que estava vindo lhes visitar, porém teve um problema mecânico em seu veículo, e precisava da quantia de R$1.200,00 (um mil e duzentos reais) para pagar o conserto do veículo.

Ainda passou um número de uma conta na qual deveria depositar o valor. A vítima realizou a transferência do valor solicitado. Algum tempo depois o golpista tornou a ligar para a vítima, querendo mais R$950,00 (novecentos e cinqüenta reais) para terminar o conserto do veículo.

Neste momento a vítima desconfiou e ligou para seu primo, o qual desconhecia a história. A vítima foi orientada e o caso encaminhado para o Órgão competente para investigação.

(O Paraná News alerta para que estes velhos golpes como o carro quebrado de parentes e do bilhete premiado não deveria mais fazer vítimas há muito tempo. Que as pessoas se informem e conversem mais em relação a estas ações golpistas)

Redação Paraná News

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!