Paraná News

Um entrerriense cai em golpe de estelionato pela internet e perde 45 mil reais

Um morador idoso de Entre Rios do Oeste procurou a Polícia Militar nesta quinta feira (17), para denunciar um golpe no qual ele foi vítima.

Segundo seus relatos, há mais ou menos uma semana ele vinha mantendo contatos com uma mulher via Watts App, e que nesta data declarou ser menor de idade, e o estaria denunciando por pedofilia, caso não pagasse um valor exigido em dinheiro.

Um homem que teria se identificado como delegado de polícia, teria lhe exigido 30 mil reais para ser depositado numa conta informada. Num acordo firmado entre ambos, o entrerriense teria transferido um valor de 20 mil reais. Mais tarde, ele recebeu outro contato, que lhe exigiu mais 30 mil reais, quando, num novo acordo ele transferiu 15 mil reais. No entanto, mais tarde, o suposto delegado teria lhe exigido 50 mil reais, e a vítima transferiu mais 10 mil reais conforme acordo.

Tendo depositado no total 45 mil reais, o idoso foi novamente contatado, sendo lhe exigido mais 55 mil reais, para fechar o valor de 100 mil reais, ao qual ele teria respondido que não possui este valor. A vítima começou a desconfiar, e mediante tantas ameaças, procurou, quando foi informado tratar-se de um golpe.

O caso também foi denunciado a polícia que encaminhou a vítima para a tomada das medidas legais cabíveis.  (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.