Paraná News

Três pessoas são mortas a tiros em Ponta Grossa

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/11/1606653255m.jpg
A Polícia Militar identificou três homicídios ocorridos entre madrugada de sábado (28) e a manhã deste domingo (28), na região do Cará-Cará. As duas primeiras mortes foram registradas por volta das 2h40 de sábado (28), na Rua Expedicionário Jofre Martins. As vítimas dos disparos de arma de fogo foram dois homens, de 18 e 34 anos e já foram encontrados em óbito. Equipes do IML também estiveram no local.

Na manhã deste domingo (29), mais uma vítima de disparos foi encontrada morta em uma residência nas proximidades da primeira ocorrência. A polícia suspeita que as mortes foram causadas pelo mesmo atirador. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre a autoria dos crimes.

Outra vítima segue em estado grave
Ainda na madrugada de sábado (28), um jovem de 27 anos foi baleado em frente ao portão de casa, também na região do Cará-Cará. A vítima foi atingida no braço e no tórax, segundo a Polícia Militar. Ele recebeu os primeiros socorros no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi levado em estado grave até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Fonte: A Rede
PUBLICIDADE

PATROCINADORES

.