Três morrem em confronto com a Rone em Curitiba após assalto em loja

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/08/1596326525m.jpeg
Três suspeitos morreram em confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) depois de cometerem assalto contra a unidade da Lojas Americanas, no Bairro Pinheirinho, em Curitiba. O caso aconteceu na tarde de sábado (1°) e terminou próximo à Cidade Industrial. O trio tinha idade entre 19 e 20 anos.

Segundo o tenente Johannes, da Rone, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Pinheirinho quando flagrou três homens saindo correndo do estabelecimento e entrando em um veículo de modelo Santana. Na sequência, os policiais decidiram acompanhar o carro.

Já na Linha Verde, nas proximidades da alça que dá acesso ao Contorno Sul, os policiais deram ordem de parada, o que não foi atacado pelos suspeitos. Eles entraram em um canteiro, às margens da rodovia e desceram do veículo.

Segundo a versão da polícia, dois deles atiraram contra a equipe, que revidou, e houve o primeiro confronto; a dupla morreu. Já o terceiro, na tentativa de fugir, correu: “O terceiro acabou encontrando outra viatura da Rone do outro lado da via e houve o segundo confronto, que terminou com sua morte”, descreveu o tenente Johannes.

O tenente ainda afirmou que o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser acionado para prestar atendimento médico aos suspeitos, mas eles não resistiram aos ferimentos.

Três armas e alguns eletrônicos roubados da loja foram apreendidos.

PUBLICIDADE
FacebookTwitterGoogle+linkedinemailMore
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!