Três bandidos assaltam e levam caminhoneiro de refém em Marechal Rondon, mas veículo apresenta pane e eles fugiram

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/07/IMG-20180709-WA0035-1.jpg

Na tarde desta sexta-feira (31), um caminhoneiro de Cascavel que trabalha de freteiro com um caminhão 01 VW 8-150 de cor branca, baú escrito “Mudanças”, foi solicitado para um trabalho em Marechal Cândido Rondon, onde teria uma mudança para ser realizada para o interior do município.

Atendendo a solicitação, ele foi até as proximidades da antiga Faville nas margens da BR 163, onde três indivíduos o aguardavam e o abordaram em assalto a mão armada.

Eles se dirigiram para a Linha Guará. nas proximidades do Clube São Remo, quando dois elementos ficaram com a vítima no meio de uma plantação de milho, sendo que um pegou o caminhão e seguiu pela estrada rural, porém após 500m o caminhão apresentou uma pane.

Desta forma o motorista novamente foi levado ao caminhão para tentar sanar a pane. Naquele momento começaram a passar transeuntes pelo local, e moradores foram verificar o ocorrido.

Em seguida quando os moradores saíram do local, os indivíduos se apossaram do celular da vítima, e se evadiram em direção a uma plantação de milho não sendo mais vistos. (B.O.)

Redação Paraná News

FacebookTwitterGoogle+linkedinemailMore
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!