Paraná News

Técnica de enfermagem é encontrada morta no Hospital Universitário

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/05/HUOP.jpg

Servidora iniciou no plantão às 18h e não foi mais vista pelos colegas

 

Uma técnica de enfermagem foi encontrada morta nas dependências do Hospital Universitário, em Cascavel, na madrugada de sexta-feira (30). Após perceberem sua ausência, colegas de trabalho passaram a procurá-la e a encontraram já sem vida em um banheiro.

Informações apuradas pela reportagem dão conta de que a servidora iniciou no plantão às 18h de quinta-feira (29) e, desde então, não foi mais vista pelos demais funcionários. Já no início da madrugada de sexta, a técnica foi encontrada morta em um dos banheiros do hospital. No local, foram encontrados diversos frascos de medicamentos e seringas.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo da servidora, de 47 anos, foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA
Com objetivo de prestar gratuitamente apoio emocional e prevenção ao suicídio, o CVV (Centro de Valorização da Vida) desde 1973 auxilia pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

A linha 188 hoje tem integração em todos os estados brasileiros. O contato com o CVV pode ser feito pelo telefone 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente, nos mais de 120 postos de atendimento, ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail.

Redação Catve.com

PATROCINADORES

.