Paraná News

Suspeitos roubam carro e obrigam mulheres a ficarem nuas em assalto a bar, diz PM

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/08/foto.jpg
Carro roubado foi encontrado queimado na manhã do sábado (26) segundo a PM

De acordo com a polícia, o carro das vítimas foi encontrado incendiado, neste sábado (26), em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná.

 Suspeitos armados obrigaram duas mulheres a ficarem nuas durante um assalto a um bar em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A PM informou que os homens fugiram com o carro da dona do estabelecimento, na noite de sexta-feira (25). Ninguém se feriu.

De acordo com a polícia, a dona do bar disse que se preparava para fechar o local quando os dois suspeitos chegaram e pediram uma cerveja. Eles pagaram a bebida, pularam o balcão e renderam a comerciante quando ela se virou para pegar o troco.

Ainda segundo a PM, os homens invadiram uma casa que fica nos fundos do terreno. Eles renderam duas filhas da dona do bar, exigindo que elas tirassem a roupa e se deitassem no chão, e fugiram com o carro, levando dinheiro e celular.

A polícia informou que, na manhã de sábado (26), o carro roubado foi encontrado em chamas, em uma rua da Vila São Miguel, também em Laranjeiras do Sul.

RPC

PATROCINADORES

.