Paraná News

Suspeito é morto em confronto com policiais militares

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/05/2165602017052316.jpg

Andrew Douglas Kohl Custodio, 21 anos, morreu após confronto com policiais do Serviço Reservado (P2), por volta das 13h, desta terça-feira (23). A troca de tiros aconteceu pouco antes disso, na PR-580, no trecho entre Umuarama e Serra dos Dourados, nas proximidades da entrada para a usina Bonin.

Na manhã desta terça dois acusados de serem seus comparsas foram presos pela PM aproximadamente no mesmo local. Paulo Matheus da Silva Leal, 18 anos e Willian Filintro dos Santos, 18 anos, teriam participado junto com Custodio do furto de um veículo Gol no final de semana em Umuarama.

A Polícia Militar recebeu informações de que o veículo teria sido abandonado na rodovia. Ao checar, deparou-se com os dois acusados, que foram detidos. Um terceiro conseguiu fugir.

Confronto

Natural de Umuarama, Custodio foi baleado após tentativa de abordagem da PM, enquanto transitava na margem da rodovia. Denunciantes informaram que ele estava armado e tentava abordar veículos, possivelmente na tentativa de conseguir um carro para se evadir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar socorrê-lo logo após ter sido baleado, porém, quando os socorristas chegaram ao local o acusado já estava em óbito. O Samu fez a constatação da morte e o Instituto de Criminalística e IML foram acionados para analisar a cena do crime e recolher o cadáver.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados. A Polícia Civil vai abrir inquérito para averiguar o caso.

As informações e imagens são do portal O Bem Dito.

PATROCINADORES

.