Paraná News

Suspeita de tráfico é presa “duas vezes” após tentativa de suborno

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/04/or-4548ea1c-6145-4792-8bff-23938a1c0219.jpeg
Cinco pessoas foram presas com cerca de 80 tabletes de maconha, uma pistola 9 milímetros, 15 munições intactas, além de um Renaut/Sandero preto utilizado para o transporte da droga. As prisões e apreensões foram realizadas na noite desta segunda feira (11) pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), nos bairros Centro, Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e Campo de Santana.Na delegacia, uma das suspeitas ainda tentou subornar os investigadores oferecendo dinheiro para ser liberada. “Ela recebeu voz de prisão novamente pelo crime de corrupção ativa”, diz Laiola.

A polícia estava investigando roubos a residência, quando foi comunicada que algumas pessoas em um Sandero preto,  transportariam drogas em um ônibus de viagem, com destino a outro estado. Ao receber essas informações, a polícia passou a monitorar a região da Rodoviária da capital e prendeu em flagrante dois homens e duas mulheres dentro do veículo.No carro, os policiais apreenderam 40 tabletes de maconha. As diligências continuaram e na casa de uma das presas, na CIC, a equipe policial apreendeu um a pistola calibre 9 milímetros,  com 15 munições intactas. O filho da suspeita, de 18 anos, estava na casa. “Nós perguntamos ao jovem onde ele residia, porém o rapaz se mostrou muito nervoso e  falou que morava na casa de sua avó. Nós nos deslocamos até lá e a idosa disse que fazia tempo que o jovem não aparecia para visita-la. Foi então que o rapaz disse que morava no bairro Campo de Santana”, conta o delegado titular da DFR, Matheus Laiola.

Ao chegar na residência do suspeito, no Campo do Santana, os investigadores encontraram outros 40 tabletes de maconha, duas balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico e uma calculadora.

Todos os suspeitos foram presos e autuados pelos crimes de trafico de drogas, associação ao trafico e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Massa News

PATROCINADORES

.