Paraná News

Sistema de fumaça frustra tentativa de furto em relojoaria de Medianeira

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/02/Relojoaria.jpg
Imagem meramente ilustrativa

Ao arrombar a entrada, ambiente é tomado por uma densa fumaça

Durante a madrugada desta quinta-feira (01), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de arrombamento em uma relojoaria na região central da cidade.

Segundo detalhes repassados pela empresa de monitoramento Inviolável, a tentativa de arrombamento ocorreu por volta das 2h30m, e foi frustrada pelo sistema de segurança instalado no estabelecimento comercial. As câmeras de monitoramento registraram a ação.

Na ação um vidro da entrada da relojoaria foi quebrado pelos marginais, momento em que o sistema de monitoramento foi acionado, disparando o alarme e uma cortina de fumaça, o que acabou fazendo com que os indivíduos desistissem de prosseguir com a ação, e fugissem.

Com a chegada da PM e do proprietário ao estabelecimento, foi constatado que nenhum item fora furtado, ficando apenas o dano material do vidro que foi quebrado.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar orientou o proprietário a registrar o Boletim de Ocorrência, e realizou buscas na tentativa de localizar algum suspeito, porém ninguém foi localizado.

Fonte: Guia Medianeira

PATROCINADORES

.