Paraná News

Sicredi inaugura agência na cidade de Jaboticabal

A inauguração será neste dia 26, às 19h30na Avenida Marechal Deodoro, nº 385

 

Jaboticabal, no norte do estado de São Paulo, vai receber sua primeira agência do Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,7 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros – neste dia26 de março. A nova agência é uma iniciativa da Cooperativa Sicredi Aliança PR/SP.

Localizada na Avenida Marechal Deodoro, nº 385, a estrutura conta com ambientação moderna e alinhada com a nova identidade visual do Sicredi, que visa aprimorar e enriquecer a relação com o associado, com uma área de 701metros quadrados destinados ao atendimento.
Segundo o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, esta é a sétima agência da cooperativa no estado de São Paulo. “A Sicredi Aliança PR/SP que tem como propósito agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas está dando importantes passos em termos de expansão dentro de sua área de atuação. Além de 10 agências no Oeste do Paraná, a cooperativa já está presente em seis cidades do norte paulista e agora chega a Jaboticabal. Ainda neste ano, a cooperativa chegará às cidades de Bebedouro e Pitangueiras ampliando a rede de atendimento. Desde já deixamos o convite para que a comunidade jaboticabalense venha nos conhecer, saber mais sobre nossas soluções para a sua vida financeira e participar desde momento especial junto conosco. Sintam-se todos convidados”, destacou.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

PATROCINADORES

.