Paraná News

Secretaria de Esportes de Entre Rios faz entrega da premiação do Campeonato Municipal de Futsal Edição 2020

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/10/20201028_190830.jpg

Na noite desta quarta-feira – 28 de outubro, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Entre Rios do Oeste realizou a entrega de toda a premiação – troféus e medalhas, às equipes de futsal que obtiveram a melhor pontuação no campeonato municipal que ocorre nos primeiros meses de todos os anos.

O campeonato de futsal que teve a participação de três categorias, – feminino, veteranos e também a categoria livre, iniciado em janeiro deste ano, vinha se desenrolando normalmente, quando na reta final, todas as atividades esportivas foram suspensas por um tempo indeterminado devido a pandemia do Covid 19.

A secretaria no aguardo da retomada e conclusão do campeonato, e sendo que já vivemos os últimos dias do mês de outubro, sem previsão do retorno do futsal, obteve junto aos representantes das equipes, numa reunião anterior, o consentimento unanime da entrega da premiação, utilizando-se o critério das melhores pontuações conquistadas.

Desta forma, a Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Entre Rios do Oeste, Joceli Wickert Schmitt e sua equipe de Esportes, além de secretários municipais de outras pastas realizaram a entrega da premiação conforme consta:

CATEGORIA FEMININO

Troféu Disciplina – Foi para a Equipe da Mônica, que recebeu apenas um cartão.

Goleira menos vazada – foi Cristiane da equipe Turma do Rancho, que não sofreu nenhum gol durante a competição.

Artilheira – foi Duda do Time 02 ou Equipe da Regina. Ela foi autora de 03 gols.

A Equipe que ficou em 3º lugar foi a Equipe Heidel.

Não houve 2º lugar, sendo que as equipes campeãs foram LS Celulares/ Espaço Duda Cabeleireira e também a equipe Turma do Rancho.

 

CATEGORIA VETERANOS

Troféu Disciplina – coube a equipe Construtora Witzke/ JE Serviços/  Grasel .

Goleiro menos vazado – foi para Antonio Vilson Kappes da equipe Palmeirinhas que sofreu apenas 05 gols no campeonato.

Artilheiro – O artilheiro foi Roberto Ricardo Hirt da equipe Palmeirinhas que assinalou 14 gols.

Três equipes classificadas haviam somado 08 pontos quando o certame foi interrompido. Desta forma foram utilizados critérios para a definição das posições. Assim, a equipe a quem coube o 3º lugar é Clube Atlético.

As equipes campeãs ficaram definidas para Palmeirinhas e também para Construtora Witzke/ JE Serviços/ Grasel.

 

CATEGORIA LIVRE

Troféu Disciplina – O troféu Disciplina foi outorgado para a equipe Carregamento de Suínos por ter sofrido o menor número de cartões durante a competição.

Goleiro menos vazado – o goleiro menos vazado foi Ernesto JR da Rosa – o popular Juninho da equipe LC Net Telecom/ Marcos Gripa/ Heidel Refriferação, que sofreu 20 gols.

Artilheiro – Douglas Simsen da Silva da equipe LG Magalhães foi o artilheiro com 25 gols.

3º Lugar – A terceira colocação coube a equipe Turma do Rancho.

Vice Campeão – A primeira partida das finais já havia sido disputada quando da interrupção, e desta forma consentiu-se receber a premiação de 2º colocado a equipe LG Magalhães.

Campeão – A equipe LC Net Telecom/ Heidel Refrigeração/ Marcos Gripa foi declarada campeã do campeonato municipal de futsal Edição 2020.

Desta forma foi declarada encerrada a competição do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2020, de uma forma totalmente diversa em relação a tradição que vem se aprimorando a cada ano , que são as competições esportivas e a criação de novos talentos.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo agradeceu a compreensão de todos.

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.