Secretaria de Esportes de Entre Rios do Oeste fará entrega da premiação do futsal conforme classificação das equipes

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/10/Ginasio.jpg

Naquele longínquo mês de março de 2020, quando Entre Rios do Oeste ia conhecer seus campeões do futsal, do seu tradicional campeonato iniciado sempre no mês de janeiro, todo o certame foi interrompido.

Quando faltava somente a última partida, – a final que definiria a equipe campeã, o mundo todo conheceu novos termos como coronavírus e Covid-19, teve que usar máscara facial e utilizar álcool em gel no dia a dia, parar empresas e todos os eventos esportivos ou não.

Desta forma, e com os campeonatos suspensos – uma deliberação vigente até os dias atuais, em plena metade do mês de outubro, – e sem previsão de retorno, aliado a transição da gestão do governo municipal em razão das eleições, a Secretaria de Esportes , Lazer e Turismo de Entre Rios do Oeste decidiu juntamente com os representantes das equipes de futsal, agendar uma data para a entrega da premiação, conforme o que ficou definido até a data da interrupção.

Conforme reunião ocorrida em 07 de outubro,  a premiação será entregue em data a ser definida para as categorias de Base, Feminino, Veterano e também para a categoria Livre, quando será divulgado pela imprensa local.

Redação Paraná News com inform. da Secretaria

FacebookTwitterGoogle+linkedinemailMore
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!