Paraná News

Secretária de Educação de Santa Helena é exonerada. Professores querem sugerir nomes à Administração Municipal

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/Iolanda-Alves-2.jpg
A secretária de educação e cultura de Santa Helena, Iolanda Lourdes Alves foi exonerada do cargo, pelo prefeito Airton Copatti, nesta terça-feira (9).

Os motivos da exoneração não foram esclarecidos pela Administração Municipal, que também não informou quem deve substituir Iolanda.

Nomes ventilados

Os nomes que estão sendo ventilados para assumir a pasta são: Claudia Mattei (1ª dama), Lídio Dani, Ailton de Brito, José Francisco Lucena e Vanderlei Capeletti.

Professores

Os professores do município de Santa Helena externalizaram o desejo de sugerir nomes para ocupar a pasta. De acordo com representantes da classe, é muito importante que o novo secretário seja professor, conheça as necessidades da educação municipal, esteja atualizado e seja acessível. “Gostaríamos de poder sugerir nomes à Administração e que destes nomes um fosse o escolhido pelo prefeito para estar à frente desta importante pasta, que trata justamente da educação de nossos pequenos cidadãos. Não queremos escolher um, apenas poder oferecer ótimas sugestões”.

PATROCINADORES

.