Paraná News

Santa Helena: Ex-detenta é flagrada tentando entrar na cadeia com maconha e cabo USB na vagina

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/07/5f5da56647568ba819cc807c0af62f23.jpg

A Polícia Civil de Santa Helena prendeu na manhã desta quinta-feira (20), uma mulher que tentava entrar na Cadeia Pública de Santa Helena, com maconha e um cabo USB, ocultados em seu órgão genital.

O caso foi descoberto através de uma denúncia anônima e ao ser feito o teste de agachamento, os objetos não foram expelidos, porém a mulher foi informada que seria submetida a uma busca minuciosa e então confessou que possuía os objetos em sua vagina.

A mulher, que recentemente saiu da cadeia, tendo sido presa juntamente com seu amásio, pelo crime de roubo, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, já que ela disse, que iria visitar seu amásio, que continua preso e para ele entregaria a droga e o cabo.

A mulher foi inserida na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, onde ficou a disposição da Justiça.

Segundo a enfermeira que auxilia o trabalho da polícia na revista dos familiares de presos em dia de visita, o fato ocorrido nesta quinta-feira (18), comprova que o agachamento é insuficiente para fazer expelir objetos introduzidos na vagina, já que a mulher teria passado por este processo e nada saiu de sua genitália, sendo possível a retirada dos materiais, somente com equipamentos adequados.

Informações: Correio do Lago.

PATROCINADORES

.