Paraná News

Rondonense é brutalmente assassinado em uma chácara no Distrito de Margarida

Os indivíduos detidos haviam confessado o homicídio e relataram ter matado a vítima com um botijão de gás…

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/03/Sem-título-2.png
foto: Aquiagora.net

Policiais Militares de Pato Bragado foram acionados, por volta das 21h30 do sábado (04), via COPOM que na cidade de Marechal Cândido Rondon havia ocorrido um acidente anteriormente e que os envolvidos haviam se evadido do local e deixado uma motocicleta e que a mesma estava sem placa.

Consultado pelo chassi constatou-se tratar de uma Yamaha XTZ 125 sendo identificado o proprietário residente na zona rural de Margarida e que não possuía débitos nem queixa de furto.

Em ato contínuo a equipe policial de Mercedes foi informada sobre indivíduos suspeitos nas imediações da BR-163, que dá acesso a este município e realizou a abordagem de dois indivíduos que diante da história confusa apresentada e como apresentavam características dos suspeitos que se evadiram do acidente em Marechal Cândido Rondon, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Marechal Rondon.

Uma equipe de Pato Bragado se deslocou até a Linha Vorá interior de Margarida, endereço do proprietário a qual chegar ao local constatou as luzes da residência apagadas, a porta parcialmente aberta e algumas manchas de sangue na calçada.

Ao aproximar-se foi possível avistar um indivíduo já em óbito deitado no interior da residência e muito sangue no chão. O rondonense apresentava uma lesão na cabeça que provocou a ruptura do seu crânio. Diversas marcas de sangue pelas paredes foram encontradas, a evidencias de luta corporal no local. Ele foi brutalmente assassinado.

Diante dos fatos foi isolado o local, acionado a Polícia Civil e posteriormente o IML de Toledo para fazer a remoção do corpo para realização de necropsia.

No local, os Policiais foram informados pelos investigadores que os indivíduos detidos haviam confessado o homicídio e relataram ter matado a vítima com um botijão de gás, o qual se encontrava ao lado do corpo com manchas de sangue e indícios de ter sido jogado contra a cabeça da vítima.

Marechal Online.

PATROCINADORES

.