Paraná News

Retornando de visita a Entre Rios do Oeste, casal rondonense aciona polícia por discussão e ameaças

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/02/casal-briga.jpg
Neste domingo (25), precisamente as 20h30 a polícia de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma situação de ameaça com arma branca.

Conforme apurações do caso, o casal passou o dia de domingo em Entre Rios do Oeste juntamente com amigos, e no retorno as discussões se acirraram de tal forma que chegando em casa na rua Brasilia, ela se apossou de uma faca para agredi-lo mediante ameaças.

Ele chamou a polícia e esta ao chegar ao local deparou-se com a senhora em cima da passarela que atravessa a BR 163. A intenção da senhora era se suicidar tendo inclusive tentado escalar a grade de proteção para se lançar sobre a pista. Este ato foi impedido por uma outra pessoa.

Devido a extrema alteração emocional da senhora, a polícia precisou algemá-la e encaminhá-la ao Pronto Socorro 24 horas, onde foi medicada com uma injeção, a qual ela tentou resistir de toda forma em tomar, gritando e ameaçando se matar no dia seguinte.

Em seguida, o efeito da injeção acalmou os ânimos dela, quando o casal foi encaminhado para a 47ª DRP para a tomada das medidas cabíveis. (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.