Paraná News

Residências de Entre Rios do Oeste estão recebendo a visita dos recenseadores responsáveis pela coleta de dados e informações para o Censo 2022

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2022/08/Recenceadoras.png

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) tem como objetivo captar informações populacionais de todo o Brasil, para que seja possível o desenvolvimento de políticas públicas que atendam a realidade de cada Estado e Município.

O Censo 2022 visitará aproximadamente 89 milhões de endereços, em todo o Brasil, sendo 75 milhões de domicílios, onde moram cerca de 215 milhões de habitantes, nos 5.568 municípios do país – além do Distrito Federal e do Distrito Estadual de Fernando de Noronha. Esse trabalho é realizado a cada 10 anos.

A administração municipal, pede que os munícipes participem dessa coleta importante de dados, que disponibilizem as informações necessárias que serão solicitadas por pessoas devidamente identificadas.

“Essas informações trazem muito conhecimento acerca do nosso município, também nos mostra se estamos caminhando no sentido correto quando se trata de desenvolvimento”, afirmou o Prefeito Ari Maldaner. O mandatário, desejou bom trabalho e muito sucesso aos recenseadores.

 

 

PATROCINADORES

.