Rapaz que sobreviveu a 4 tiros em Foz sofre nova tentativa de homicídio em Pato Bragado

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2019/08/disparo-2.jpg

Imagem Costa Oeste News

Em outubro do ano passado duas pessoas efetuaram vários disparos contra a vítima no Jardim Curitibano.

Na noite deste domingo, 11, o jovem Alcides Fagundes, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em Pato Bragado, cidade no oeste do Paraná, cerca de 60 km de Toledo. O rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e encaminhado em estado grave ao Hospital Vilela Capriotti, de Pato Bragado, e deverá ser transferido ainda nesta noite para atendimento em Toledo.

De acordo com informações da Rádio Difusora, de Marechal Cândido Rondon, o projétil ficou alojado no fígado e será necessário cirurgia para a retirada. A Polícia ainda não informou os motivos do crime, nem se há suspeitos.

Esta é a segunda tentativa de homicídio contra Alcides Fagundes em menos de um ano. Em outubro de 2018 ele sobreviveu a 4 disparos de arma de fogo em Foz do Iguaçu. A tentativa ocorreu no bairro Jardim Curitibano no dia 16 de outubro. Por volta das 20h, de acordo com informações da mãe dele, duas pessoas saíram de meio a uma mata e desferiram os disparos. À época ele chegou a identificar os autores.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!