Paraná News

Professor é preso ao tentar subornar policiais militares em Santa Helena

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/02/Noticia-Urgente.jpg

Um professor tentou subornar policiais militares durante uma abordagem a um veículo que estava em atitude suspeita em uma estrada rural, nas proximidades do Cristo Esplendor.

Ele acabou preso por corrupção ativa.

Os PMs realizavam patrulhamento quando avistaram um veiculo Ford Ka, com placas de Santa Helena, que estaria em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem ao veículo e em busca pessoal nos ocupantes, sendo três rapazes e uma mulher, nenhum ilícito foi encontrado, porém foi constatado que o veículo estava sem o estepe, chave de rodas e macaco compatível com carga e peso do automóvel.

Devido a irregularidade constatada, foi informado o condutor, que seu veículo seria apreendido, ocasião em que o mesmo, se dirigiu em direção a um dos PMs e ofereceu R$ 100,00 para cada policial, para não apreenderem o carro.

Devido a tentativa de corromper a equipe policial oferecendo dinheiro, foi dada voz de prisão ao condutor, pelo crime de corrupção, porém no ato de sua prisão o mesmo impediu a ação dos policiais, tentando evadir-se  resistindo a prisão, sendo necessário o uso da força moderada e técnicas de imobilização e emprego das algemas.

De acordo com a Polícia Militar, já na viatura o homem desacatou os policiais com tom irônico e palavras de baixo calão.

O veiculo foi  apreendido e conduzido ao pátio da PM.

PATROCINADORES

.