Paraná News

Polícia recupera caminhonete e dinheiro roubados durante assalto

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/03/1691772018032107.jpg

A equipe policial de Mariópolis foi informada pela equipe de Clevelândia que havia ocorrido um roubo a um estabelecimento comercial e que quatro indivíduos armados teriam se evadido levando o veículo da vítima tomando rumo sentido a Pato Branco.

De imediato, a equipe deslocou para a rodovia PR 280 onde nas proximidades da comunidade são dimas a equipe  visualizou uma L-200 de cor preta parada no acostamento.

Foi realizada a abordagem, sendo constatado que haviam dois indivíduos no referido veiculo, em revista pessoal foi encontrado dinheiro com os dois os quais confessaram ser produto do roubo e que a arma estaria dentro do carro.

Em seguida foi localizado no veículo um revólver calibre. 22 ,  juntamente com uma carteira com os documentos da vítima. O veículo apresentou danos causados pelos autores do roubo que não sabiam dirigir aquele tipo de veículo sendo guinchado e encaminhado à Clevelândia.

Ao chegar no pelotão um dos autores foi reconhecido por ter realizado um roubo na cidade de Vitorino nesta data por meio de fotografias sendo identificado por uma tatuagem no pescoço.

Em seguida os autores as vítimas,  o dinheiro recuperado e demais objetos foram encaminhados à delegacia de plantão para providências.

Fonte: CGN

PATROCINADORES

.