Paraná News

Polícia prende homem que praticava furtos em diversas empresas de Entre Rios do Oeste

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/02/furto-no-supermercado.jpg
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada na tarde desta quinta feira (18), para comparecer a um estabelecimento comercial na cidade onde um homem estaria circulando e supostamente teria colocado alguns objetos embaixo da camisa, dos quais, um dos objetos seria um shampoo.

Como tática do mesmo, ele ainda teria tentado comprar algo com um cartão que apresentou problemas na hora do pagamento.

Desta forma, a equipe da PM realizou algumas diligências, quando foi informada de que ele já estaria em outros estabelecimentos comerciais. O homem foi localizado e na abordagem alguns objetos foram encontrados.

Questionado, pelos agentes policiais, ele confessou ter pego os objetos em uma das empresas por onde havia passado. No entanto, o proprietário ainda não havia notado o pequeno furto até aquele momento.

Inquirido sobre o shampoo,  com o qual ele foi visto na saída do estabelecimento, o ladrão respondeu estar usando aquele produto e disse que estava em um quarto do hotel da cidade.

Diante das evidentes suspeitas, a equipe policial o acompanhou até o quarto, onde foram encontrados diversos produtos que teriam sido furtados. Assim, os itens foram identificados pelos comerciantes das empresas por onde o homem teria adentrado.

Uma vez comprovadas as suspeitas, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

PATROCINADORES

.