Paraná News

Polícia prende homem que invadiu a casa da vizinha, e forçou estuprá-la em Marechal Rondon

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/01/Paraná-News-Notícia-1.jpeg
A polícia de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 23h10 desta sexta feira (22), para comparecer no Bairro Santo Amaro, por uma ocorrência de invasão a domicílio e tentativa de estupro.

No local, a vítima relatou que estava dormindo no sofá quando foi surpreendida por um homem que pulou o muro, porque o portão estava trancado. Relata que, sem delongas, o homem tentou manter relações sexuais com ela, tentando a força o seu objetivo, no qual ela teve que lutar para se defender do ato.

Assim entraram em luta corporal, até que ele desistiu das investidas, fugindo do local, não sem antes perder o seu celular.

A mulher acionou a polícia, que, estando no local, as suspeitas caíram sobre o próprio vizinho, que no momento estava em frente a sua casa. Um policial iluminou com uma lanterna e o homem foi reconhecido pela vítima.

Quando os agentes policiais se aproximaram, o homem se escondeu, e perguntando para a irmã dele, que é proprietária da casa, ela confirmou ser aquele o celular de seu irmão.

O homem foi encontrado debaixo do carro que estava estacionado na garagem.

Como houve resistência do mesmo, a polícia forçou a saída de debaixo do carro mediante spray de pimenta, e após foi algemado e levado para a 47ª DRP, juntamente com a vítima para os procedimentos necessários.

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.