Polícia prende homem acusado de assaltar casa de ex-prefeito em Quatro Pontes

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/02/Rodrigo-Santos.jpg

Entrevista com o Delegado Rodrigo Santos

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão do homem acusado de um assalto ocorrido no dia 30 de dezembro na casa do ex-prefeito de Quatro Pontes, Rudi Leobet.

O suspeito prestava serviços para a vítima e naquele dia, de posse de uma faca, teria ido à casa do ex-prefeito e rendido ele e sua esposa, que foram trancados no banheiro. O acusado abandonou um veículo Ford/Escort na residência do casal e roubou o automóvel GM/Cruze pertencente ao ex-prefeito.

Na sequência, populares viram o automóvel GM/Cruze, de cor prata, placas BBP-5898, trafegando na Linha São José em direção a Marechal Cândido Rondon.

PRISÃO

De acordo com o delegado Rodrigo Baptista Santos, a prisão do acusado do assalto/roubo ocorreu no último sábado (08). “No final do ano passado ocorreu um roubo na cidade de Quatro Pontes. Um casal de idosos foi amarrado pelo autor, que levou o veículo deles, celulares e dinheiro. O veículo foi recuperado no dia seguinte e desde então foram realizadas diligências e a formalização do inquérito e representado ao Judiciário pela prisão preventiva deste investigado. Nos últimos dias buscamos capturá-lo e mediante troca de informações com a Polícia Militar e Vila Nova, pertencente a Toledo, conseguimos efetuar a prisão deste cidadão. Buscamos o elemento lá no destacamento e trouxemos para a cadeia pública de Marechal Rondon, onde está à disposição da Justiça”, comenta.

Conforme Santos, o acusado responderá inquérito por roubo agravado.

Toledo News

 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!