Paraná News

Polícia Militar de Entre Rios do Oeste registra duas ocorrências na cidade

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/10/Paraná-News-3-2.jpeg

No dia 11 de outubro por volta das 18 horas compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste o motorista de um caminhão solicitando registro de um caso ocorrido no meio da tarde.

Segundo relatos, ele estava trafegando com o caminhão da empresa, na Rua Osvaldo Schaefer na direção via única, quando em sua frente surgiu um veículo VW Voyage na contramão.

Ambos os veículos pararam e a condutora do veículo não teria admitido estar errada, e ainda teria proferido diversas palavras de baixo calão contra o motorista do caminhão caracterizando ação de injúria e ofensas.

Na segunda feira (15) foi registrada uma ocorrência na Rua Dorothéia Gottschalk Fischer onde o ex marido da moradora teria chutado e quebrado partes do portão em frente a casa.

A policia foi acionada que chegou em tempo, constatando os fatos em que o ex marido em estado de embriaguez e desequilíbrio emocional, estava ameaçando de morte o atual amásio da moradora. A equipe policial conseguiu conversar com aquele senhor que apresentou suas versões, tentando justificar suas ações.

A moradora apresentou a medida protetiva contra o autor, sendo que, diante dos fatos todas as pessoas envolvidas no caso foram encaminhadas para a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon para a tomada das medidas cabíveis.  (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.