Polícia Militar de Diamante do Oeste apreende quase duas toneladas de maconha

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2019/05/CASO-DE-POLICIA-compressed-1.jpg
No domingo (12), por volta das 22h, durante patrulhamento a Polícia Militar de Diamante D’Oeste, recebeu uma ligação de um policial que se encontrava de folga, sobre uma carreta que estaria vindo do município de Ramilândia em alta velocidade, quase colidindo em seu veículo  que estava estacionado em frente a sua residência e seguiu em direção ao centro da cidade.

O policial suspeitou do condutor, pois não é costume a movimentação de caminhões naquele horário e resolveu ligar para a equipe de serviço. Após as informações, os policiais se deslocaram em direção a Avenida Rio de Janeiro, mas não encontraram o caminhão e em patrulhamento pela Avenida Brasil, também não  avistaram o veículo.

Os policiais foram em direção a rodovia PR-488, momento em que avistaram as luzes traseiras da carreta e diante disso, resolveram realizar a abordagem e seguiram com a as luzes e a sirene ligada, mas devido a neblina somente conseguiram contato visual com o caminhão novamente nas proximidades da divisa de Diamante D’Oeste com o município de Vera Cruz do Oeste, na comunidade de São Sebastião.

O caminhoneiro ao observar a viatura se aproximando, parou o caminhão na rodovia e se evadiu por uma plantação.

Os Policiais então pararam a viatura e tentaram localizar o motorista, mas devido a neblina e o local fechado não conseguiram.

Os PMs retornaram ao caminhão e após revistarem a cabine do mesmo, subiram até o semi reboque e baixaram a tampa traseira e verificaram que continha vários fardos embrulhados em plástico preto e ao rasgarem um dos fardos, verificaram que continha tabletes de maconha.

O caminhão foi conduzido até o destacamento de Diamante D’Oeste.

A droga após pesada totalizou 1.783 kg.

O caminhão e a substância foram encaminhados para a Delegacia de Santa Helena.

Correio do Lago/R.ducadora

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!