Paraná News

Polícia Militar apreende veículo com 191 kg de maconha

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/06/ex_30062017092612430032997392.jpg
Foto: Guia Medianeira.

Um veículo Renault Duster carregado com maconha foi apreendido no Distrito de São Sebastião, após a Polícia Militar de Vera Cruz do Oeste ser informada pela PM e Diamante do Oeste, sobre um veículo suspeito que fora avistado por um transeunte.

Segundo a informação repassada pela PM de Diamante do Oeste, uma pessoa abordou uma equipe policial na região central daquela cidade, informando que acabara de avistar na estrada que liga os dois municípios, o referido veículo parado na entrada de uma propriedade rural.
 
De posse das informações a PM de Vera Cruz se deslocou até o local e localizou o veículo. Nenhuma pessoa foi encontrada nas proximidades. No interior do carro e jogados na estrada, foram localizados 170 tabletes de maconha.
 
O veículo que estava com o vidro traseiro quebrado e apresentava uma perfuração de disparo de arma de fogo na placa traseira, e que tem com local de origem a cidade de São José dos Campos-SP, não possuía queixa de furto/roubo. O carro foi guinchado até o Destacamento da PM, juntamente com a droga apreendida, que depois de pesada totalizou 191,415 kg.
 
Após a pesagem e confecção do Boletim de Ocorrência, a droga e o veículo foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.
Com informações de Guia Medianeira.
 

PATROCINADORES

.