Paraná News

Polícia intensifica buscas por homem desaparecido

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/05/359462017052509.jpg

Equipes das polícias Civil e Militar de Goioerê intensificaram as diligências no sentido de tentar localizar Natanael Cruz da Conceição, que está desaparecido desde o dia 14 de maio, e que supostamente estava em companhia de John Nathan da Silva, o Chimbinha, cujo corpo foi encontrado às margens do Rio Goioerê, em Moreira Sales, na terça-feira, 23.

A esposa de Natanael, A.F.B., que mora em Toledo, esteve na Delegacia de Polícia de Goioerê na quarta-feira, 24, quando relatou que o marido saiu de casa junto com Chimbinha para irem até Moreira Sales, e depois não deu mais notícias. Natanael era de Goioerê, morador do Jardim Primavera, e transferiu residência para Toledo.
A.F.B. contou aos investigadores que recebeu um telefonema de Chimbinha, que estava com o fôlego ofegante, como quem estivesse correndo, dizendo que o “menino está morto”. Acredita-se que o “Menino” seria Natanael.
A motocicleta utilizada por Natanael chegou a ser localizada próximo a uma represa em Moreira Sales, mas foi retirada do local quando a polícia foi solicitar um guincho para removê-la, o que faz aumentar o mistério. O local onde a moto foi vista é distante de onde foi encontrado o corpo de Chimbinha.
As buscas por Natanael Cruz da Conceição se concentram principalmente na zona rural de Goioerê, Moreira Sales e Mariluz.

PATROCINADORES

.