Paraná News

Polícia Federal e BPFron apreendem quase uma tonelada de maconha

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/06/ex_28062017212842489975110628.jpg
Foto: Guia Medianeira

Policiais Federais do NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima) e Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) estavam em diligências próximo ao Lago de Itaipu na cidade de Itaipulândia, quando notaram uma movimentação suspeita de embarcações e veículos na margem, os policiais então viram um veículo suspeito saindo do local e decidiram fazer o acompanhamento.

O Monza com placas de Itaipulândia seguiu até a linha Santa Rita em São Miguel do Iguaçu e parou em uma casa perto da BR 277. Quando chegaram na residência os policiais iniciaram a abordagem, várias pessoas que estavam na casa conseguiram fugir, dentro do Monza os policiais encontraram vários tabletes de maconha. 
Na residência havia mais quatro carros de cidades diferentes, todos também estavam carregados com droga. Na ação foi apreendida aproximadamente uma tonelada de maconha.
O homem que dirigia o Monza foi preso em flagrante por tráfico de drogas, uma mulher também foi detida e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal para prestar esclarecimentos, ela seria a esposa do proprietário da residência. A Polícia Federal vai investigar o caso e tentar identificar os outros envolvidos.
 
Redação Portal Costa Oeste

PATROCINADORES

.