Paraná News

Polícia esclarece caso de homem que foi encontrado morto em São Clemente

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20180709-WA0035-1.jpg
Sobre o caso do corpo encontrado por populares em São Clemente, já publicado, a polícia de Santa Helena recebeu denúncia anônima para averiguar a situação.

No local, a equipe recebeu informações de que uma briga teria iniciado na borracharia do trevo envolvendo a vítima e alguns opositores. A briga teria continuado e se intensificado pela Rodovia PR-495 em direção ao Pavilhão, onde o homem foi atingido por tijolos e aproximadamente 30 facadas.

No local dos fatos compareceu uma mulher, que se identificou como esposa da vítima, relatando para as equipes que seu marido realizava o tráfico de entorpecentes (maconha e cocaína) em São Clemente, e que ele teria saído da residência por volta das 20h00min da data de 14/01/2021 e retornou por volta das 22h00min, pegando suas roupas, dizendo que havia arrumado confusão e iria embora, e depois voltaria buscar ela e não deu mais notícias.

Após o levantamento da criminalística, o IML recolheu o corpo para os procedimentos cabíveis, os investigadores da Polícia Civil, ficaram no local colhendo algumas informações e realizando algumas diligências para tentar identificar a autoria do crime.

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.