Paraná News

Polícia divulga imagens de assaltante que agiu no Magazine Luiza e pede colaboração da sociedade

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/03/09.jpg

A Polícia Civil está investigando o assalto que ocorreu na loja do Magazine Luiza no sábado (25), quando foram levados mais de R$ 50 mil em dinheiro e cerca de 10 Iphones.

A Polícia Militar de Santa Helena foi acionada pela central de operações da PM da cidade de Jandaia do Sul, que foi comunicada por um funcionário da empresa daquela cidade, que o gerente da loja de Santa Helena, teria sido rendido em um assalto ao estabelecimento e estava trancado em um cômodo.

À polícia, o gerente relatou que foi rendido por um rapaz de aparência jovem, trajando camiseta rosada/lilás, boné preto, bermuda jeans clara e chinelo, o qual de posse de um objeto de cor preta semelhante a uma pistola, que manteve apontado o tempo todo em sua direção, exigiu que o levasse até o cofre do estabelecimento, onde mandou que colocasse tudo em uma mochila.

Após subtrair os bens dos cofres, o autor trancou o gerente no cômodo e fugiu a pé.

Foram coletadas imagens do circuito de segurança a fim de facilitar identificação do autor, porém segundo o delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Ezequias Barbosa Cavalcantti Filho, são poucas as informações que chegaram até o conhecimento das autoridades policiais.

“Estamos empenhados para dar uma resposta à sociedade, porém ainda não temos nenhum suspeito e contamos mais uma vez com a colaboração de todos para que possamos prender o autor ou autores deste assalto”, frisou o delegado.

Correio do Lago

PATROCINADORES

.