Polícia de Marechal Rondon registra três furtos na cidade nesta segunda feira

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/02/240_124-caso-de-policia1_IMGUN1481027728.jpg

Os furtos a residências se mantêm constante na cidade de Marechal Cândido Rondon. Somente nesta segunda feira foram registrados três casos. Primeiro a polícia atendeu um caso de furto na Rua das Dálias no Bairro Augusto II, onde uma casa foi arrombada e do seu interior foi furtado um climatizador de cor cinza, Marca Imeco.

No segundo caso, por volta das 18h00 a polícia atendeu um chamado na Rua Independência, onde o solicitante informou que no período de sua ausência na casa, a sua ex esposa, acompanhada de um Oficial de Justiça e a polícia civil teriam arrombado a porta de retirado vários pertences seus. Informou que foi levado um jogo de sofá, um painel de hack para TV 50” uma mesa de vidro e um colchão.

Informou ainda que para data de hoje ele  tinha previsto fazer a mudança para outra casa. Os vizinhos teriam visto uma camionete encostar na frente, para onde os móveis foram carregados e em seguida levados do local.

No terceiro caso, a polícia foi requerida para chegar até uma cooperativa na Avenida Maripá. No local, foi conversado com a vítima do furto.  Homem relatou que foi realizar uma transação bancária, deixando sua bicicleta destravada no lado externo. Quando foi querer usar sua bike para sair, a mesma havia desaparecido. (B.O)

Redação Paraná News

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!