Paraná News

Polícia Civil prende homem acusado de agredir mulher em Santa Helena

homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem, adotadas as medidas cabíveis.

Uma mulher moradora no Distrito de Sub Sede, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena na tarde da sexta-feira (17), para registrar um boletim de ocorrências, pois teria sido agredido e ameaçada de morte pelo seu marido.

De acordo com o relato da vítima na delegacia, ela teria chegado em casa do trabalho por volta do meio dia, e seu marido, visivelmente embriagado, a proibiu de retornar ao serviço no período da tarde, momento em que a empurrou, fazendo com que ela caísse no chão. Em seguida o agressor teria lhe ameaçado de morte.

Ainda de acordo com o depoimento, o acusado já havia lhe agredido a mulher anteriormente e as ameaças vem ocorrendo constantemente. A vítima também disse que teme pela sua vida e de sua filha de 11 anos de idade, devido ao comportamento agressivo do marido.

Enquanto a vítima dava seu depoimento, os policiais civis foram informados de que o suspeito estaria em sua residência no Distrito de Sub Sede. De imediato uma equipe se deslocou até o endereço indicado e após diligências acabou logrando êxito em localiza-lo. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem, adotadas as medidas cabíveis.

 

(Marechal News)

PATROCINADORES

.