Paraná News

Polícia Civil apreende possíveis objetos de furto em Santa Helena

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/03/correio-do-lago.jpg
Na tarde desta quarta-feira (15), um rapaz compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena relatando estar arrependido de ter cometido dois furtos e que estaria arrependido e queria devolver o que havia furtado.

O autor disse aos policiais onde teria trocado os objetos provenientes dos furtos. As câmeras digitais ele teria trocado por um escapamento de moto e uma capa de chuva, já o celular e o tablet teriam sido dados em troca de um aparelho telefônico mais moderno. Após o desenrolar da história, o autor do furto foi liberado, pois não estava mais em período de flagrante. Ele vai responder pelo crime em liberdade.

O homem que teria recebido o tablete e o celular em troca de outro smartphone mais moderno, acabou ficando preso por receptação. A Polícia Civil alerta a população que tome cuidado na hora de adquirir objetos de procedência duvidosa, ainda mais quando o valor é incompatível com o que vale o produto.

Quem se identificar como proprietário do que foi apreendido deve comparecer na delegacia para retirar seus pertences mediante a apresentação do boletim de ocorrência de furto. A pena para o crime de receptação, conforme o Artigo 180 do Código Penal, é de reclusão de um a quatro anos, e multa.

Correio do Lago.

PATROCINADORES

.