Paraná News

PM troca tiros com suspeitos de assalto em São Miguel do Iguaçu

 

 

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/02/19651-f10942f1a06d535b2412325f647bd269.jpg

Neste sábado, 03 de fevereiro de 2018, policiais militares de São Miguel do Iguaçu foram acionados para deslocarem até uma chácara na região do Bairro Santa Luzia, onde dois indivíduos teriam invadido um quintal e estaria em atitude suspeita.

Enquanto os militares se deslocavam, outra ligação informou que dois indivíduos com as mesmas características estariam cerca de 2 km de distância, no Jardim Soster, e que um deles estaria com uma arma de fogo.

Em patrulhamento no segundo bairro, os suspeitos não foram localizados, porém, uma nova denúncia informou que os meemos teriam sido vistos nas proximidades do primeiro local que os militares foram acionados.

Chegando nas proximidades da chácara, os militares perceberam um indivíduo correndo, segurando algo na cintura, em direção à área de invasão conhecida como “favela do Baixinho”.

Foi dada voz de abordagem, porém o indivíduo não acatou e os policiais iniciaram um acompanhamento a pé, sendo que em certo momento ele apontou a arma para trás e efetuou um disparo contra os militares, que acabaram rebatendo a injusta agressão, mas ele conseguiu fugir.

Durante a fuga, o indivíduo acabou abandonado uma arma de fogo no meio de um matagal. Os militares realizaram buscas e encontraram um revólver calibre .38, com duas munições intactas e uma deflagrada.

Na sequência, populares conseguiram deter o segundo suspeito na chácara onde a PM havia sido acionada incialmente, após ele ter invadido a residência.

Adson Luiz Souza Prado não tinha nada de ilícito em sua posse, porém informou que o rapaz que fugiu e abandonou a arma tinha chamado ele para “dar um pião”, e que ele estava com medo de morrer, pois o outro estava armado.

O abordado e a arma foram encaminhados ao Pelotão da PM para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Imagens das câmeras de segurança flagraram os dois indivíduos e deverão der utilizadas na investigação do caso.

Com informações do Guia SMI/PM/Tribuna Popular.

PATROCINADORES

.