Paraná News

PM de Pato Bragado e Entre Rios do Oeste detém em flagrante arrombador da Agência de Correios

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/12/Furtos-2.jpg
Junto com o ladrão também apreenderam objetos de furtos anteriores

Na madrugada de sábado (30), precisamente as 03h28 a Central de Monitoramento de Correios entrou em contato com o destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado informando que o alarme da Agência localizada na rua Guaíra teria acionado, e que, pelo menos uma pessoa ainda estaria no estabelecimento.

De imediato, o reforço da equipe de Entre Rios do Oeste foi chamado que conjuntamente afrontaram o local estrategicamente. A grade e a porta de acesso estavam arrombadas. A polícia adentrou a Agência, e nos fundos encontraram o invasor que havia se escondido embaixo de uma mesa, que não teve reagir a voz de prisão.

De posse com o ladrão foi encontrada nos bolsos uma substância análoga a maconha, e R$ 352,00 de dinheiro em espécie. Ainda foram encontrados de sua posse dois guarda-chuvas e um celular preto marca LG.

Nas investigações, foi descoberto que o dinheiro e os guarda-chuvas tinham sido furtados numa loja nas proximidades que também foi arrombada para cometer o delito. O aparelho celular havia sido furtado em Entre Rios do Oeste conforme comprovação da polícia.

O bandido foi algemado e encaminhado para a 47ª RDP para os procedimentos cabíveis.  (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.