Paraná News

PM de Palotina cumpre de mandado de prisão contra suspeito de participação em assaltos e encontra arma, munições e produtos de roubos

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/03/58fc2f3960ea6d13d3d4f55cffeea2cb.jpg

Por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (21), na rua Carlos Gomes, no bairro Pôr do Sol, em Palotina, onde foi presa uma pessoa com mandado de prisão em aberto..

Segundo o comando do 3º Pelotão da Polícia Militar de Palotina, a prisão foi uma resposta à sociedade após dois roubos ocorrido no município de Palotina, e aconteceu após policiais militares realizarem diligencias para identificação de criminosos que estavam praticando roubos na cidade.

A detenção do acusado, deu-se após patrulhamento pela referida rua, residência do acusado, o qual possuía mandado de prisão em aberto.

Foi avistado um suspeito fugindo do interior da casa, foi efetuada a abordagem ao mesmo e a residência, sendo localizado em seu quarto 01 revólver calibre 38 Taurus, municiado com 06 cartuchos, e 16 munições. Também foram encontradas diversas joias de ouro, prata e semi joias (reconhecidas como subtraídas de roubos recentes), aparelhos celulares (Sony e LG) e um tablete Samsung, entre outros objetos.

O detido, possui as mesmas características físicas de um dos elementos que atuaram nos últimos roubos praticados no município, bem como possui antecedentes por crimes de roubo.

Na sequência o homem, arma, munições e objetos foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Palotina.

Informações e fotos: PMPR/ Correio do Ar – A Notícia Que Voa

 

 

 

 

PATROCINADORES

.