Paraná News

Pato Bragado chega ao quinto óbito por Covid-19

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/03/Pato-Bragado.png
A Secretaria de Saúde de Pato Bragado divulga, por intermédio do boletim epidemiológico diário, mais um óbito causado pela Covid-19. A vítima, uma senhora de 83 anos era uma pessoa bem conhecida na cidade e faleceu ontem (09), às 17h30.

Ela procurou atendimento médico na Unidade Básica de Saúde do município, no dia 25 de fevereiro. Imediatamente a paciente entrou em isolamento e foram solicitados exames que acabaram confirmando a doença. Com a piora no quadro de saúde, no dia 05 de março, a senhora foi internada no hospital local e no dia 08, transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade Nova Aurora, onde foi a óbito.

A Administração Municipal se solidariza com os familiares e amigos, e reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao novo coronavírus. Para tanto, a conscientização e o apoio da população para que não descuide das medidas de prevenção determinadas são fundamentais para controlar o vírus, nesse momento, considerado o mais crítico, no município e região Macro Oeste do Paraná, desde o início da pandemia.

Assessoria

PATROCINADORES

.