Paraná News

Ônibus e caminhão carregado de combustível pegam fogo após acidente

Uma pessoa morreu no local.

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/02/fogo.jpeg

Um ônibus de turismo e um caminhão carregado de combustível pegaram fogo na manhã deste sábado (18) em acidente na BR-376, na altura do Km 309, na Serra do Cadeado em Mauá da Serra, no Paraná (PR). A colisão envolveu ainda outro caminhão e uma caminhoneta S10.
De acordo com informações iniciais, o ônibus teria partido de Mauá da Serra às 7h e o acidente aconteceu por volta das 7h30.
A assessoria de imprensa da companhia informou que o coletivo tentou desviar de um caminhão desgovernado mas não conseguiu. Após o impacto, eles pegaram fogo rapidamente e as chamas se espalharam pela rodovia. A caminhoneta e o outro caminhão também foram atingidos mas teriam escapado das chamas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. De acordo com as primeiras informações, o motorista do caminhão carregado com combustíveis acabou falecendo ainda no local.
Além do óbito do motorista do caminhão, duas pessoas que estavam na caminhonete S10, com placas de Mauá da Serra, tiveram ferimentos graves, uma delas foi encaminhada via resgate aéreo para um hospital da região. Já no ônibus de passageiros, o motorista ficou gravemente ferido e um passageiro também foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves, ambos foram levado para o Hospital da Providência em Apucarana.
A rodovia foi interditada nos dois sentidos por conta do incêndio.
(Portal Rondon)

PATROCINADORES

.