Paraná News

Novo decreto libera o balneário de Santa Helena para visitação, atividades físicas e quiosques para almoços até as 16h, no máximo

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/01/Santa-Helena.jpg
Após reunião realizada na manhã desta sexta-feira (08), pelo Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID-19, o município de Santa Helena divulgou novo decreto, regulamentando a utilização de espaços públicos no município, aglomerações e a intensificação das campanhas de conscientização e informações sobre as medidas de prevenção ao COVID.

O município está com 33 casos ativos de Covid-19, 04 pessoas estão internadas na enfermaria e uma pessoa internada em UTI, segundo boletim divulgado nesta sexta.

Com o novo decreto fica mantido o toque de recolher das 23h às 5h, devendo todos os estabelecimentos comerciais serem fechados até este horário, ficando permitido o delivery.

Confraternizações e eventos com mais de 25 pessoas estão proibidos.

Fica liberado o Balneário para visitação, atividades físicas e o uso de quiosques para almoços com no máximo 25 pessoas, devendo o almoço ser encerrado até às 16 horas.

Permanece obrigatório o uso de máscara facial e o distanciamento social, em espaços públicos, repartições públicas, no comércio em geral, devendo ser disponibilizado álcool em gel.

É recomendado que maiores de 60 (sessenta) anos e menores de 12 (doze) evitem sair de casa e que apenas um membro de cada família realize as atividades de compra em supermercados, lojas e demais comércios.

Este decreto é válido até 31 de janeiro.

CL/ Assessoria

PATROCINADORES

.