Paraná News

Noite de muito futebol; Grêmio bi campeão da Recopa, Vasco avança na Libertadores e Inter segue na Copa do Brasil

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/02/Gremio-2.jpg

Grêmio dominou, tomou as iniciativas e foi melhor nos números da partida, mas desperdiçou inúmeras chances e a taça da Recopa veio apenas nas cobranças de penalidades máximas nesta quarta-feira. Mesmo com um jogador a mais durante grande parte do jogo, o Tricolor não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar e veio o drama dos pênaltis.

Com a obrigação de vencer para confirmar o título, o Grêmio tomou a iniciativa do jogo durante todo o primeiro tempo. O Independiente, por sua vez, era perigoso em rápidas transições nos contra-ataques. O melhor jogador em campo foi o goleiro Campaña do Independiente, mas o maior herói foi Marcelo Grohe do Gremio que defendeu a última penalidade.

Martin Silva defende três pênaltis e classifica o Vasco

Vasco foi goleado, mas ganha nas penalidades

Os torcedores do Vasco que imaginaram um mero jogo de cumprimento de tabela após uma ampla vantagem construída da partida anterior por um placar de 4 a 0 foram duramente surpreendidos pela inversão total deste placar.

O Vasco teria que perder pelo mesmo placar que estava a seu favor. E isto aconteceu para surpresa de todos que presenciaram a partida.

Nas penalidades o Vasco levou a melhor e segue na Libertadores da América.

Inter vence de virada e segue na Copa do Brasil

O Inter venceu o Remo por 2 a 1 de virada na noite desta quarta-feira no Mangueirão e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Felipe Marques abriu o placar para o time paraense, mas Leandro Damião e Edenilson viraram para garantir a classificação colorada.

Classificado, o Inter agora vai enfrentar o Cianorte na terceira fase da Copa do Brasil. A primeira partida será no Beira-Rio no dia 28 de fevereiro e a volta, fora de casa, em 14 de março

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.