Paraná News

Mulher é detida em Pato Bragado por briga de família e truculências contra a equipe policial

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/04/Parana-News-4-1.jpeg

A polícia de Pato Bragado foi acionada neste domingo (25) as 18h30 por um homem que relatou ter sofrido diversas agressões físicas desferidas pela sua ex convivente.

Ele apresentou diversos arranhões e mordidas em que  foi vítima, além de diversas pedras ter sido arremessadas contra seu veículo, quando ele foi entregar o filho menor de idade para a genitora.

Por se tratar de envolvimento com menor de idade, a polícia acionou o Conselho Tutelar que acompanhou a equipe no descolamento até o endereço.

No local, foi percebido sinais de embriaguez na senhora que estava muito alterada. Ao tentar dialogar com a mesma, ela desacatou a equipe policial e também as conselheiras.

Ao informar que ela teria que acompanhar a equipe até o Destacamento, ela revidou contra os agentes que não tiveram alternativa a não ser utilizar as algemas para contê-la.

Diante da situação, foi emitido pelo Conselho Tutelar um termo de entrega e responsabilidade do filho para o pai.

Foi apurado pelas conselheiras que o casal vive separado, mas não tem ainda nenhum termo de guarda do menino, situação que deverá ser regularizada com brevidade.

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.