Paraná News

Mulher aciona a polícia por sua filha ter sido molestada em Entre Rios do Oeste

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/04/Parana-News-3.jpeg

Nesta terça feira (04), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste recebeu uma ligação telefônica de uma mulher que solicitou o comparecimento da equipe devido um caso ocorrido há pouco em sua residência.

Nos relatos ela informou que precisou se ausentar da casa, e teria solicitado para que sua sobrinha de 11 anos de idade a acompanhasse. No entanto, a menina teria argumentado que ficaria na casa, pois ela teria compromisso de acompanhar uma aula online, o que foi consentido pela tia.

Momentos depois, o ex cunhado teria chegado até a residência e, se aproveitando do momento, teria molestado a menina, passando a mão nos seios e partes genitais dela, e forçando-a a passar as mãos nas partes genitais dele, quando ela começou a chorar, e ele teria se retirado na sequência.

A mulher que estava fora de casa, teria então recebido ligação da sobrinha em choque, que relatou o ocorrido.

A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados, e a equipe policial logrou êxito em localizar o autor em um bar, indagado o mesmo falou que estava ali há muito tempo, depois que havia estado na casa da solicitante anteriormente.

A polícia então convidou o mesmo a acompanhar a equipe até ao destacamento, onde foram tiradas fotos do autor e apresentadas a solicitante e a sobrinha, que reconheceram sem sobra de dúvida, ser ele mesmo do autor do ilícito.

O caso foi enviado para a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon para as medidas cabíveis.  (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.