Paraná News

Motorista embriagado invade pista contrária e mata motociclista em Nova Santa Rosa

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/03/Nova-Santa-osa.jpg
Mais uma tragédia aconteceu em Nova Santa Rosa em menos de 24 horas, e desta vez por volta das 16h30 da tarde deste sábado.

Segundo informações, um veículo Corsa, cor bordô, placas BOP-1717 de Nova Santa Rosa, conduzido por José Luiz de Oliveira, morador do município, estava seguindo sentido Nova Santa Rosa ao Distrito de Planalto, quando nas proximidades de uma curva o condutor acabou invadindo a pista contrária, vindo a atingir uma motocicleta Biz 100 conduzida por Ademir Silveira de 35 anos também residente no município.

Com o impacto, Ademir foi jogado aproximadamente 20 metros em direção à uma lavoura.

A ambulância do município foi acionada, mas o rapaz já estava morto.

Segundo as declarações da PM, o condutor do Corsa tentou evadir-se do local, mas o carro começou a falhar e acabou ficando na beira da estrada. Com a chegada da PM, o condutor foi detido e levado para fazer o teste do bafômetro, que acusou 0,51 miligramas por litro. Após a realização do teste do bafômetro, José foi conduzido para a Delegacia de Marechal Rondon.

Ademir prestava serviços em uma propriedade rural, onde o proprietário emprestou uma motocicleta para ele vir para a cidade, enquanto o seu veículo ficou em Planalto.

Ademir iria retornar à propriedade posteriormente para dar continuidade aos serviços em um aviário.

O corpo de Ademir foi levado para o Hospital Lar Belém para aguardar o IML de Toledo.

Portal Nova Santa Rosa

PATROCINADORES

.