Paraná News

Motorista de veículo carreta de Entre Rios do Oeste registra na polícia local, furto de parte da carga

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/10/Carreta.jpg
Imagem ilustrativa

O condutor de um veículo Scânia R/124 de cor branca na qual estavam engatadas duas carretas Guerra ambas de Marechal Cândido Rondon procurou o Destacamento da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste para relatar e fazer o registro de ocorrência de ilícito durante sua viagem de retorno.

Conforme relatos, ele teria carregado sulfato de amônia no Porto de Paranaguá e transportado o produto até o Oeste. Em dado momento ele precisou reduzir a velocidade porque haviam duas lombadas próximas. Nesta ocasião algumas pessoas correram na parte traseira da última “gaiola” e abriram a 2ª bica da direita, por onde começou a derramar a carga.

Tendo sido avisado por outro motorista, ao parar o comboio para fechar a bica, estas pessoas correram até o caminhão e abriram o tombador da carreta, derramando parte da carga. Que novamente parou o caminhão e fechou o tombador, porém se retirou do local, devido os riscos que estava correndo, pois, o local é conhecido por prática de assaltos contra os motoristas.

Relatou que tentou fazer o registro da ocorrência em Paranaguá mesmo, porém não obteve êxito, pois lhe foi alegado que teria que pesar a carga para saber quanto da carga foi perdida.

Assim ele veio até Cascavel, no Porto Seco, onde após pesagem foi constatado o prejuízo de 4.097 quilos de sulfato de amônia, no valor de R$ 3.127,57. O condutor solicitou o registro dos fatos para que possa adotar as demais medidas junto a empresa em que trabalha.   (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.