Motorista de caminhão com suínos é assaltado, que entra em luta corporal e imobiliza o bandido em São Clemente

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/09/Paraná-News-Notícia-5.jpeg

A Polícia foi acionada na madrugada, nas primeiras horas desta quarta feira (14), para prender um assaltante a um caminhão carregado de suínos.

Conforme relatos do motorista, por volta das 02h00 da manhã ele saiu da cidade de Medianeira com destino a Santa Helena, onde teria um carregamento de suínos.

No local conhecido como Portão do Ocoy, um masculino teria pulado em frente ao caminhão, aparentando estar armado, e que entrou na cabine, obrigando o condutor e leva-lo até onde o infrator pretendia para executar o seu plano.

Relata ainda que a todo momento o autor dizia que se o motorista tentasse reagir iria mata-lo, e aparentava portar um objeto volumoso por debaixo da camisa.

Diz a vítima que quando chegava no seu destino final, no distrito São Clemente, esperou o momento oportuno e agarrou o bandido conseguindo tirá-lo para fora do caminhão, e pediu ajuda para os funcionários do chiqueirão, onde lograram êxito na sua imobilização sendo necessário fazer uso de uma corda para amarrar os braços do indivíduo que se encontrava visivelmente alterado.

Foi constatado pela equipe policial que o marginal portava consigo um Alvará de Soltura expedido pela Comarca de Medianeira em data do dia 14/10/2020, concedendo liberdade provisória sem fiança.

Ainda no momento que os agentes policiais retiravam as cordas para que fossem colocadas as algemas conforme súmula vinculante 11 o infrator esboçou reação sendo necessário uso da força para o conter. Após contido, foi encaminhado até o camburão da viatura para ser conduzido até a Delegacia de Santa Helena para dar continuidade ao flagrante.

Redação Paraná News

FacebookTwitterGoogle+linkedinemailMore
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!