Paraná News

Motociclista morre após batida frontal com carro em Foz do Iguaçu

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/Acid.moto-e-carro1.jpg

Um motociclista morreu após um acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (07), na Avenida República Argentina, cruzamento com a Rua Carijós, no Bairro Jardim Tarobá.

Socorristas do Siate foram acionados para dar atendimento às vítimas da batida frontal que envolveu uma a motocicleta Honda / CBX 250, modelo Twister, de cor vermelha, de placas IMS-3717 de Foz do Iguaçu e o veículo VW / Voyage, de cor branca, de placas LXF-8432 de Foz do Iguaçu.

Os bombeiros atenderam 3 (três) vítimas, mas o condutor da moto já estava morto. O passageiro, um menor de 16 anos e o condutor do veículo Patrício Oscar Acosta receberam os primeiros atendimentos do médico no local. As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, sendo o local isolado por policiais militares do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, sendo constatado que o ponto de impacto teria sido em cima da faixa do pedestre e que o veículo trafegava em alta velocidade na contramão da via. O motociclista foi identificado como sendo Thiago Rodrigues Dias Siqueira, de 22 anos, sendo seu corpo encaminhado ao IML para procedimento de necropsia e liberação.

PATROCINADORES

.