Paraná News

Motociclista é arrastada por correnteza ao atravessar ponte de rio transbordado no Arroio Fundo

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/02/Arroi-Fundo.jpeg

Por volta das 07h da manhã deste sábado (10) uma equipe do Corpo de Bombeiros de foi acionada para se deslocar até a Estrada Municipal, que liga a sede de Marechal Cândido Rondon ao distrito de Margarida, devido o transbordamento do Rio Arroio Fundo, onde uma motociclista foi levada pela correnteza.

A ponte interrompida causou transtorno para diversas pessoas nesta manhã, principalmente para uma motociclista de 28 anos, que acabou sendo levada pela força das águas. Mesmo com a cheia do rio ela tentou atravessar o local.

O rio, costumeiramente, transpassa a ponte após episódios de forte chuva, como os registrados na última noite. Nesta ocasião, outros motoristas aguardavam a água baixar para poderem seguir, quando a motociclista arriscou a travessia e acabou sendo levada.

 

A motocicleta acabou desaparecendo nas águas,  tendo sido localizada horas depois. Já sua condutora, conseguiu se agarrar em galhos. A equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate e atendimento da moça, que foi levada posteriormente a Unidade de Saúde 24 Horas.

Trânsito normal

O rio, assim como subiu e transbordou o local, rapidamente também baixou, permitindo o trânsito normal no local.

PATROCINADORES

.