Paraná News

Morre segundo bragadense vitima de acidente no Mato Grosso

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/12/morre-segundo-bragadense-vitima-de-acidente-no-mato-grosso-5fcf8cb795e7d.jpg
Faleceu por volta das 10 horas e 30 minutos de hoje (08), no estado do Mato Grosso, o bragadense Jalmar Kamphorst, o Nene.

Ele é a segunda vitima fatal do acidente envolvendo caminhões da empresa Beira Lago Calçados, de Pato Bragado, ocorrido na madrugada desta terça-feira na região do município de Rondonópolis.

Nene era o condutor de um dos veículos, o qual era ocupado também por Marcos Alberto Hanauer, 48 anos, que trabalhava como caminhoneiro autônomo e que estava de carona, indo visitar familiares no Estado do Pará: Marcos morreu na hora.

O motorista Nene ficou preso nas ferragens, resultou com ferimentos graves, deu entrada para atendimento medico, mas agora a pouco familiares receberam a noticia do seu óbito.

Proprietários da Beira Lago Calçados e um familiar de Marcos Alberto Hanauer, se deslocam para o Estado do Mato Grosso, para fazer a liberação do corpo, tendo agora, recebido a noticia do falecimento do segundo bragadense, Jalmar kamphorst, o Nene.

Fonte: Radio Difusora

PATROCINADORES

.