Paraná News

Moradora de São Clemente que estava indo para o trabalho em Entre Rios do Oeste sofre acidente de transito fatal

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/11/acidente.jpg

No horário de 14h20 deste sábado (21), houve um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW Gol e uma motocicleta Honda CG 125 na rodovia PR 495 entre São Clemente e Entre Rios do Oeste, nas proximidades de um frigorífico de peixes.

A condutora da motocicleta, que é moradora de São Clemente, estava na direção á Entre Rios do Oeste para trabalhar na empresa de seu irmão, quando ocorreu um acidente fatal numa colisão com um veículo VW Gol.

O impacto foi tão violento, que uma perna da motociclista foi dilacerada, e um pé foi encontrado a alguns metros do local. O SAMU foi acionado, mas devido a maior proximidade da cidade de Entre Rios do Oeste e do hospital, uma ambulância do município realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o hospital da cidade, onde foi constatada a impossibilidade de lhe salvar a vida.

As 16h30 o IML encaminhou a vítima para os procedimentos que se requerem.

Segundo informações de populares de São Clemente, o veículo envolvido no acidente era conduzido também por uma mulher, e que também é moradora daquele distrito, sendo que as duas se conheciam de longa data.

A condutora do veículo estava acompanhada por uma criança, sentada no banco traseiro quando o acidente aconteceu.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Redação Paraná News/ Fotos Correio do Lago

 

 

PATROCINADORES

.